19 maio 2006

Jump to Space and Blow...

Tenho em minha posse uma fórmula... não, tenho em minha posse
A FORMULA que vai mudar a face do Mundo....
Eu sempre tive o desejo de poder ir ao universo exterior, mas andando eu mal de finanças e muito ocupado de tempo, ainda não comprei um foguetão que me possibilita tal hipótese.
Pois bem, segundo esta fórmula, é possivel fazer deslocar a Terra fora da sua orbita. Para isto bastam apenas cerejas, alias, apenas os caroços das cerejas....
Ora, segundo a bela da formula, se todas as pessoas do hemisfério sul, domingo, dia 28 de Maio, ás 02:06:48, deixarem cair um caroço de cereja de uma altura de exactamente 1.24 metros, a Terra começaria a se deslocar a cerca de 17km/h fora de orbita.
Infelizmente, esta formula não é 100% certa... sendo possíveis os seguintes resultados:
1- Somos catapultados para o espaço exterior e consequentemente para o Universo desconhecido....a uns míseros 17km/h.
2- Somos catapultados em direcção ao sol....a uns míseros 956m/s.

É favor todos os interessados nesta teoria deixarem um comentário até dia 27 de Maio.

Sem comentários: