11 junho 2006

Eskimus assim não há muitos!

Esta teoria já tem uns tempinhos mas gostei tanto dela que resolvi postar…

Decerto já ouviram falar da guerra do Iraque e das mil e uma razoes para tal ter acontecido. É agora tempo de revelar a verdadeira historia por de trás de tudo isto!

Não foi pelo petróleo, pela afirmação mundial ou pelas datas de validade das armas, que a América fez isto! Isso não passa de conjecturas erradas a este respeito!

Comecemos pelo início:

O presidente americano chama-se George W. Bush. Ora, Bush deriva do greco-latino e quer dizer Eskimu, que também pode significar esquimó! Esta aproximação de nomes leva aos esquimós do Alasca a considerarem o presidente americano parente deles e vice-versa.

No ano em que a ofensiva americana entrou pelas casinhas do iraquianos a dentro, o mundo tinha atingido um record de poluentes expelidos para o ar, ora, raciocinem comigo:

Poluentes -> Buraco do Ozono -> aumento da temperatura no globo -> degelo nos pólos -> esquimós descontentes!

E foi isto mesmo que se passou! Passo a explicar: com o aumento do degelo nos pólos os Esquimós ficaram sem casas, e decidiram ir ter com o seu parente fazendo uma abaixo-assinado a porta da Casa Branca, de modo a que este resolva o assunto.

Ora, como o Bush não é propriamente um Sr. Inteligente, achou k atacando o Iraque e cortando uma boa parte do petróleo de ser distribuído pelo mundo acabaria com o problema….e assim foi….destruiu muita casinha, incluindo a dos esquimós, que, como o buraco continua na mesma, o gelo derreteu e agora não á casa para ninguém…excepto para Bush, pois esse continua na casita branca a comer e dormir descansado…

2 comentários:

Pure_Water disse...

xii essa teoria nunca tinha ouvido :P Bush, o eskimó :D

Anónimo disse...

Epá tens de me dizer a que dicionário de latim foste encontrar essa bela tradução...
Sim senhor, mt original, sem dúvida. Esqueceste-te foi de referir que, para além dos esquimós, o Bush também encontrou à sua porta uma delegação de pinguins da Antártida...
LOL - Continua com o belo do trabalho no blogue, que eu vou abster-m de comentários estúpidos...
E se entretanto espirrares "Santinho!"