04 setembro 2006

E-mail response.

“Caro Someone,
Ontem, estava eu a tomar um café com o meu grande amigo, o homem aranha, e estávamos a discutir qual a nossa opinião em relação à desertificação do pólo sul, por parte dos pinguins verdes? Ora, eu sou eternamente a favor da emancipação, mas também, não podia deixar de concordar que esta ocorrência iria destabilizar o ecossistema, nomeadamente a das orcas listadas, que deixariam de ter companhia para o bingo. Já o aranhiço, entre gesticulações e palavreado caro, achava que isto significava o fim do mundo. Eu disse-lhe: “Oh aranhiço, nem penses nisso.” E ele disse:” Ai penso penso!” E assim ficámos calados 35 segundos num silêncio brutal…até que o aranhiço lembrou-se: “Epá, vou mas é chamar o Super Mário, que ele é entendido em pinguins e resolvemos o assunto.”E então, eu disse: “não chames nada o “marinho”, esse gajo é gay! Anda há não sei quantos anos a tentar salvar a princesa, mas eu já o vi a olhar de lado para as tartarugas! bom, se tu chamas o Super Mário, eu chamo o Gandalf!” E ai o homem aranha disse:”chamas o Gandalf e eu chamo o quarteto fantástico!” Eu ai tremi!
Bom, fazia-se tarde, por isso acabamos, como sempre, sem chamar ninguém e sem consenso em relação á notícia. Espero que nos possa ajudar…
Atenciosamente, Batman.”

Sr. Batman, depois de ler atenciosamente a sua carta, resolvi colocar a mesma questão que assombrou o vosso café, aqui no meu blog…
Por enquanto é tudo o que posso dizer e fazer por si…

1 comentário:

Anónimo disse...

LOLol!
tu é k não fumas mais nada pá!!!
lollol...
ta fixe, continua!